Feliz aniversário, Papai! :D

- de Lund, Sweden
Hoje é aniversário do meu papai liindo! ♥

Mesmo a um oceano de distância ele continua me mimando, se preocupando, me ouvindo, e me ajudando. Agradeço a Deus por ter me dado um pai assim, que além de ter me passado o gênio forte dele, me deu uma ótima criação e me ajudou a ser quem eu sou hoje.

Pai você sempre quis o melhor pra mim, conseguiu me surpreender com fofuras e presentes de aniversário, me ensinou a dar valor para as coisas e nunca me deu nada de mão beijada. Bom, não coisas relevantes, só mimos como "não, vamos comer em tal lugar porque a Naná tá com vontade" hihihi Só a gente lá de casa sabe o quanto demorei pra conseguir meu carrinho lindo, que você me ajudou a pagar..

Sinto que a cada ano que passa fico mais próxima de você, e mesmo longe e sem se falar todo dia é como se você estivesse aqui comigo em cada momento.

E pra gente matar a saudade hoje, finge que essa foto não é no Chile, e que você tá aqui comigo! :D

Te amo, papai! Parabéns!


Um comentário:

  1. Nana adorei a mensagem...Vc e' merecedora de tudo q vc conquistou somente dei uma mãozinha...Vou esta sempre ao seu lado torcendo muito por vc...Seja feliz sempre..Deus te abençoe

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário, dúvidas e sugestões!

Depois é só selecionar a opção "Nome / URL" na caixinha ao lado de "Comentar como" e só escrever seu nome :)

Obrigada!