Se sentindo cansada e ainda assim realizada :)

- de Lund, Sweden
Claro que eu podia ter moleza, podia fazer matérias fáceis e simples que me deixassem com tempo livre de sobra. Eu poderia até estar em casa, me contendando com o que me era oferecido lá, sem buscar nada além.

Mas não, eu quando descobri que tinha uma engenheira dentro de mim, que precisava dimensionar e modelar, e quebrar a cabeça para resolver problemas da melhor maneira possível.. eu decidi que queria o melhor do melhor. 

E agora toooma cursos mega especificos, toma contas e exercicios, toma química, toma hidráulica, toma uma tonelada de coisas pra estudar, toma provas elaboradas. 

Toma tudo na cara. Sem dó, sem moleza. 

Toma uma formação digna e de primeira, toma um futuro como engenheira e não gestora. 

Toma seu sonho.

Um comentário:

  1. Tenha certeza que você será recompensada por todo seu esforço. Minha mãe já dizia "Estude pois ninguém te roubaTa, será seu para sempre ". Melhor ainda qdo se faz o que gosta, pode ser uma simples faculdade ou a melhor do mundo, com paixão todo os desafios serão prazerosos e permitirá você realizar todos os sonhos...Já te falei..O mundo 'e quintal da sua casa...Temos muito orgulho de você..

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário, dúvidas e sugestões!

Depois é só selecionar a opção "Nome / URL" na caixinha ao lado de "Comentar como" e só escrever seu nome :)

Obrigada!