What I Love about Sweden #1

- de Lund, Sweden
Hoje fazem 3 meses da minha relação de amor e ódio com a Suécia :)

São 3 meses sem pão de queijo, biscoito de polvilho, farofa e batata palha. E agora faltam só 7 meses dessa oportunidade única e torturante em que eu me enfiei rs :)

Um belo dia comendo knäckbröd eu percebi que ía sentir falta dele quando voltasse para o Brasil, e parei pra pensar: o que mais vou sentir falta? será que quando eu voltar pra casa é que vou dar valor para o que tinha aqui - como fiz com o Brasil?

Então resolvi registrar, para mim e para vocês, o que eu amo aqui da Suécia que vai me deixar com saudade  e o que eu odeio. (decidi que vou focar nas coisas boas pra ser feliz) Essa nova série de posts vai se chamar What I Love about Sweden e vou postar sempre que lembrar de alguma coisa.

Para deixar tudo mais fofo o pusheen vai apresentar os posts:






Tem knäckbröd!
O famoso "pão duro" sueco, não passa de uma torrada (quase um clube social) que pode ter vários sabores e também vende em saquinho individuais com recheio! Ótimo para o lanche da tarde!







Nenhum comentário:

Comente!

Escreva seu comentário, dúvidas e sugestões!

Depois é só selecionar a opção "Nome / URL" na caixinha ao lado de "Comentar como" e só escrever seu nome :)

Obrigada!