Parabéns pra mim! :D


Semana passada foi meu aniversário, e eu passei em grande estilo em Londres! :D

Eu sei que estou devendo muita coisa aqui no blog, mas com a correria da viagem que durou só um fim de semana, muitas aulas e trabalhos, fica difícil! :(

Atualização rápida: 
O tempo esfria cada vez mais, e agora 8°C já é comum e 5°C não é novidade. Comecei a usar layer de calça (minha amiga sueca começou a usar também então eu me autorizei rs), e preciso dizer que faz TODA a diferença! A minha é de lã e eu comprei no Chile, mas aqui vende em várias lojas como a Stadium e a TeamSportia, ou até mesmo a Lindex. Fica em torno de umas 200-300kr (80-120 reais).

O Sol está se pondo às 16h30 :(

Aparentemente as contas aqui na Suécia também tem um tipo de LIS como no Brasil. A minha é do Handelsbanken e eu descobri, sem querer, que tinha ficado sem dinheiro mas como continuei usando o cartão (porque eu não sabia..) o banco pagou pra mim e eu tive que pagar 100kr além do que eu devia pra eles.
Fazendo um curso noturno desde 2009, estou exausta de ter aula todo dia as 8h. Tem dias que eu só tenho uma aula no dia inteiro e ela é de 8h às 10h!! ¬¬

Semana passada comecei a sentir muitas saudades da minha mãe <3 

Pretendo iniciar uma nova série de posts para mostrar o que eu vou sentir falta da Suécia, e o que eu não vou. Estou pensando num nome ainda! ^^



Nenhum comentário:

Comente!

Escreva seu comentário, dúvidas e sugestões!

Depois é só selecionar a opção "Nome / URL" na caixinha ao lado de "Comentar como" e só escrever seu nome :)

Obrigada!