Virtual Tour - LTH Lund University

Preciso compartilhar isso com vocês!

Acabei de descobrir que a Escola de Engenharia da Universidade de Lund elaborou um tour virtual pelo campus!

Ficou curioso(a)? Clica aqui: http://www.lth.se/tour/en/

Clicando nos helicópteros você anda pelo mapa, e com o mouse você gira. As bolinhas com i abrem um painel com informações do local, e as bolinhas com câmera te levam para dentro do prédio! :D

Em cada painel de informação tem um vídeo mostrando a parte de dentro do prédio! Por exemplo, no Studicentrum vocês vão ver aonde eu almoço! (é o local mais barato - com exceção das Students Nations)

Ah, outra curiosidade! Se vocês clicarem no E-Huset vão ver à direita o conjunto de prédios que eu moro sendo construído! :D

Eu tenho aulas no V-Huset e no Kemicentrum, então sim!!! Eu estou absurdamente perto da faculdade! rs

Quem só quiser ver os videos, é essa lista aqui: 
http://www.youtube.com/playlist?list=PL1E4554813032A44C
Tá em sueco mas é legal só de ver :)

E sim, eu entendo alguma coisa que ele fala! rs

Espero que gostem ;)

Nenhum comentário:

Comente!

Escreva seu comentário, dúvidas e sugestões!

Depois é só selecionar a opção "Nome / URL" na caixinha ao lado de "Comentar como" e só escrever seu nome :)

Obrigada!