Agradecimento :)





O blog hoje atingiu 1.000 visualizações! :D

A "vencedora" foi a Paula Teixeira (minha melhor amiga rs).

Queria agradecer a todos os amigos, parentes e até as pessoas que têm comentado nos posts interessadas com o assunto.

Fico muito feliz de estar conseguindo atingir o que queria: passar pouco a pouco como é a vida aqui na Suécia, como são minhas percepções, e principalmente ficar perto (mesmo que a 10 mil quilômetros de distância) de todo mundo que eu deixei no Brasil. Independente de ter facebook ou não, como meu pai e meus tios.

Obrigada a todos pelo interesse e carinho. Cada comentário, cada curtida, mesmo que de forma privada comigo me deixa imensamente realizada e contente!

Saibam que eu penso em todos vocês toda hora!

Continuem visitando! Tenho muuuita coisa pra mostrar ainda ;)

1.000 Beijos pra vocês!

Nenhum comentário:

Comente!

Escreva seu comentário, dúvidas e sugestões!

Depois é só selecionar a opção "Nome / URL" na caixinha ao lado de "Comentar como" e só escrever seu nome :)

Obrigada!