Fun Facts of Sweden 2#

Continuando a série de posts sobre as coisas mais curiosas aqui da Suécia, hoje vou mostrar pra vocês como é o adoçante aqui.

Ué? Adoçante é tudo igual, não? O que pode ter de diferente?

Eu também pensava assim. Até perceber que o adoçante aqui é efervescente!

Eles têm adoçante em gotas também. Mas a nossa variação de adoçante em pó não existe aqui. Ao invés disso são mini tablets efervescentes (parecidos com homeopatia), que como qualquer produto assim, ao serem colocados na bebida se dissolvem sozinhos.


Ah é, adoçante em sueco é Suketter. o nome dessa marca de adoçante é Suketter :)

Espero que tenham gostado! :)

8 comentários:

  1. Eu quero bastante adoçante efervescente..... Traz muitooooooooooo. Bjs !

    ResponderExcluir
  2. Também vou querer!!!! Muitoooos!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahah tá bom mãee a gente compra quando você vier! É muito mimo meu Deus!!!

      Excluir
  3. Eu não vou querer não!!!
    Bjs, Paulinha (caso vc tenha alguma dúvida)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn meu Deus! ahhaahaha agora vai ganhar mesmo assim! :P

      Excluir
  4. Eu aceito ;) muito legal!!
    Bjs, Luuu!

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário, dúvidas e sugestões!

Depois é só selecionar a opção "Nome / URL" na caixinha ao lado de "Comentar como" e só escrever seu nome :)

Obrigada!